Como acabar com dores crônicas sem anti-flamatórios ou analgésicos.

Você quer uma dose diária de antidepressivo, antiflamatório, analgésico e endorfina?

Vou te mostrar nas linhas a seguir como fazer isso

As vezes ou todos os dias você acorda com aquela inhaca, indisposição, dores nas costas, dores pelo corpo, ou vez ou outra aquele mal humor, sem falar nos casos graves e crônicos de depressão e ansiedade, você não está sozinho querido leitor, milhões de pessoas passam por isso diariamente.

E se eu te disser que isso tem solução se você mudar seu comportamento e desenvolver um único hábito, o de fazer exercício físicos, ele vai prevenir doenças crônicas e graves que aparecerão a médio e longo prazo, praticá-lo é a forma mais segura e real de construir disposição, saúde emocional , persistência e resiliência além de desenvolver em você um novo padrão mental, vai te fazer ver o lado bom das coisas, encarando desafios como oportunidades para alavancar seus sonhos e objetivos, veja quanto está perdendo ao decidir NÃO começar a praticar o exercício.

Você precisa disponibilizar apenas 15 minutos do seu dia para prática de exercícios moderados, apenas 1% do seu dia, se comparado ao 100% que tem, não é nada, não é mesmo?

Você precisa agir, sair da zona de conforto e parar de resolver o problema de saúde de forma superficial.

Quantos remédios já tomou ou toma? Quantas sessões de fisioterapia já fez?

Não quero te desanimar, mas de acordo com o que estudamos e vimos, na prática, isso não vai parar até que você decida fazer algo.

Você é jovem e os problemas só vão realmente se agravar quando tiver lá seus 60 anos, não espere ser tarde demais.

Mesmo assim você continua as justificativas do tipo:

  • Não tenho dinheiro.
  • Não tenho tempo;
  • Começo na próxima 2ª feira;
  • Amanhã eu vou;
  • Tenho que fazer a lição com meus filhos;
  • Tenho que preparar o jantar;
  • Sai tarde do trabalho;
  • Estou cansado, e tantos outros SABOTADORES que ficam de plantão e te atormentam diariamente.

Se identificou com quantas das frases?

Infelizmente se não fizermos algo teremos dias em que nossa nação estará menos produtiva e afastada de seus trabalhos por problemas físicos e psicológicos causados pelo sedentarismo e obesidade.

Nosso objetivo quanto Eu & Você Saudável é fazer você entender que você pode sim ser produtivo, rápido, eficiente, bem humorado, disposto e capaz de fazer qualquer coisa, chegar em qualquer lugar dedicando seu tempo ao seu templo“VOCÊ”.

Um grande Beijo e um forte Abraço.

Clique aqui para ter acesso a outro post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.