Como é ser mãe e manter a saúde.

Hoje o post é para mulheres que assim como nós tem um vida como a nossa “CORRIDA”.

Aquela que se divide em mil pra dar conta das tarefas e manter as coisas e a vida em ordem, deixam-se por qualquer coisa e habituam-se a pensar sempre no outro e esquecem-se do principal “ELAS PRÓPRIAS”.

Eu sei leitora como as coisas são, somos mães, empresárias, temos um lar, uma vida ativa e cheia de desafios, assim como você, sabemos exatamente como é ter uma jornada dupla de trabalho, no entanto queremos chamar sua atenção para observar seu dia a dia como expectadora, deixamos o convite para observar como faz suas tarefas diárias “SAIA DO AUTOMÁTICO”.

Você já se viu tão atordoada de tarefas que mal conseguiu pensar em tomar água durante o dia, ou acorda pilhada diariamente querendo controlar todos e o tempo?

Sabemos como é se sentir assim..rsrsrsrsr, mas tem jeito sabia?

Você pode desenvolver estratégias diárias para que seu dia seja mais produtivo, ai você me fala, mas como vou fazer isso não tenho tempo nem pra respirar?

E se dissermos que a culpa é dos seus hábitos e que você precisa controlá-los e fazer força para mudá-los.

Hoje você precisa pensar um pouco mais em você e se colocar em 1º plano, seus filhos cresceram, e você ainda continua no automático, não parou pra pensar que sua saúde, seu corpo e você precisa de você.

Faça alguma coisa antes que seja tarde, antes que seu corpo sinta essa falta e comece dar sinais de estresse, depressão, ansiedade ou de insatisfação ao olhar no espelho.

Nós estaremos por aqui pra te apoiar e ajudar nesse processo, acreditamos que o exercício físico é forma mais real de voltar a se ver, de se sentir e respeitar seus limites, apaixone-se novamente por você e sinta a falta que você faz pra si mesma.

Se você não tem tempo arrume um espaço em sua casa e tire apenas 15 minutos do seu dia para pensar e refletir sobre as mudanças que precisam ser feitas pra que chegue lá.

Nos vemos por aqui, até o próximo post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.