Perca de 1/2 a 1 Kg por semana. Saiba como…

E o conteúdo da semana está voltado para aqueles que gostam de comer como nós.

Se gosta de comer e que acha que comida faz um bem danado, que sente aquela vontade de comer doce após o almoço e que não perde o brigadeiro, os docinhos e os salgadinhos da festa, junte-se a nosso clube….rsrsrsrs.

Nós como Educadoras Físicas acreditamos que dieta é pra quem necessita de uma, tipo pessoas que sofrem de algum distúrbio ou alergia alimentar, não somos a favor da radicalização do tipo não coma carboidrato, ou que restrinja um cardápio a coisas que não goste, pois não vai durar muito tempo.

Note a tabela alimentar em que lugar o carboidrato ocupa.

Somos a favor sim da reeducação alimentar e da redução dos alimentos que aumentam seu peso, deixando claro REDUÇÃO não é EXCLUSÃO. ok?

Preste atenção no que vamos falar agora “Você pode emagrecer comendo o que gosta” desde que tenha em sua lista de tarefas o tempo reservado para o exercício físico, desde que ele seja padronizado baseado em seu biotipo e sua frequência cardíaca.

O que você precisa é de um treino otimizado que te ajude a reduzir medidas abdominais e que aumente seu metabolismo, ou seja algo que deixe seu corpo preparado pra receber os nutrientes e os carboidratos que for consumir.

Acesse aqui e saiba como podemos te ajudar.

Agora queremos citar um exemplo pra que fique claro em sua cabeça.

Imagina que um indivíduo pese 100 Kg e quer pesar 70 Kg, quanto ele vai ter que reduzir em sua alimentação?

Ele vai ter que ter o comportamento alimentar do corpo que quer ter. Certo?

Primeiro – A pessoa que está acima do peso adotou hábitos nocivos ao seu corpo. Quais? Precisa pensar sobre isso.

Segundo – Consome mais energia do que gasta, come porque está ansioso, estressado ou até com sede, afinal comer é bom demais…

Que tal começar a refletir sobre o porquê você come? Pense estou com fome ou …, Se a resposta for fome, sirva-se até que se sacie.

Terceiro – E tem aqueles que tem distúrbios genéticos e precisam de intervenção de remédios para o equilíbrio do peso.

Você sabia que consegue perder de 0,500gr a 1 Kg por semana ou 2 a 4 Kg por mês se mantiver uma rotina de exercícios adaptados a você, de modo acelerar seus batimentos cardíacos, infelizmente poucos profissionais sabem dessa regra e muitos alunos abandonam os treinos por falta de padronização e conhecimento científico e não atinge os objetivos de saúde traçados pelo Educador Físico.

Então convidamos você fazer parte de nossa turma e saber mais sobre nosso programa GANHE VIDA e se sentir a vontade para começar sua rotina de exercício de no mínimo 3X por semana.

Temos muitas novidades em nosso site visite-o e adquira mais conhecimento e informação sobre seu templo (CORPO)

Beijos e Divirta-se.

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