Ter um motivo ou desejo basta para iniciar ou persistir?

Olá

Você já iniciou uma rotina de exercício físico, agora começa outro desafio “continuar o treino”, respeitar a sagrada 3X na semana.

O desafio maior você venceu, agora é permanecer nele e mudar seu MINDSET de modo a criar rotina, seu cérebro precisa entender que é primordial você disponibilizar esse tempo.

Pra continuar estabeleça um horário, não fuja do compromisso, marque um encontro consigo e vá em frente, mil coisas vão aparecer pra você fazer, NÃO DESISTA, é normal se sentir fracassado as primeiras vezes que deixar de fazer, também pensar que você não nasceu para isso, ou que não gosta, ou que não tem tempo, são MENTIRAS inconscientes que seu CÉREBRO te conta.

Podemos te ajudar.

Você sabe todos os benefícios que a prática te trás, fala-se sobre isso nos jornais, nos programas de TV, no youtube, mas mesmo assim VOCÊ insiste em deixar para amanhã, próxima semana, próximo ano, não se preocupem nós também enfrentamos isso e muitas áreas de nossas vidas.

Estudos recentes demonstram que médicos dizem a alguns dos pacientes cardíacos que eles morrerão se não mudarem seus hábitos, pasme… 1 em cada 7 pessoas consegue adaptar – se ao novo hábito.

Não basta DESEJAR e ter um bom MOTIVO, porque toda mudança é desafiadora e requer conscientização e bem mais que isso, envolve crenças, experiências, culturas, sentimentos, falta de organização, procrastinação, autoestima e assim por diante…a lista é grande.

Defendemos que sua ALMA precisa ser tratada antes de seu CORPO se colocar em ação, o processo de sair do piloto automático deve ser sua principal fonte motriz.

As suas experiências de vida pode colocar sua vida em risco, você acostumou ficar sem movimento e fazer o trivial e básico, tipo subir e descer degraus, andar de lá pra cá, durante anos achou que isso seria o suficiente pra te manter bem e em forma… VOCÊ ERA JOVEM, mas de repente você descobre que precisa de mais para manter seu corpo sem dores e síndromes.

E agora? como seu cérebro vai processar que não é bem assim que as coisas funcionam?

A vida corrida e moderna nos aprisiona ao piloto automático, fugimos (sabotamos) sempre daquilo que não nos convém, mas acredite nós entendemos você, mas em contrapartida nós prezamos e nos preocupamos com sua SAÚDE.

E se existisse um jeito, e se você tivesse parceiros dispostos a fazer você GANHAR VIDA diária e fizesse você conquistar esse novo hábito diário, dia a dia, semana após semana, meses após meses.

Você sabia que EDUCADORES FÍSICOS e TREINADORES COMPORTAMENTAIS podem fazer isso por você, são parceiros que tornarão seus dias mais longos e farão você desfrutar da plenitude da vida.

Acreditamos que o SER humano pode mudar a qualquer momento e pode mudar de opinião quantas vezes necessárias para que encontre a felicidade e tenha uma vida PLENA.

Muitos de nós sofre por não saber identificar emoções básicas, aliás sabemos, mas nos comportamos como uma criança que não sabe o que fazer com este ou aquele sentimento, nos sentimos perdidos no mundo e vivemos sem nenhum propósito e tudo bem contar com o TREINADOR COMPORTAMENTAL, ele conhece técnicas, no entanto na maioria das vezes quem está de fora enxerga melhor do que quem está dentro da situação.

Aprendemos que não podemos nos sentir vulneráveis e que engolir o choro é a melhor forma de resolver um problema emocional.

Ouvimos uma frase estes dias que dizia assim:

A transformação vem do sentir e não do entender.

José Roberto Marques

Os sentimentos moldam a nossa e a sua vida, suas raízes, sua família, a sua história, a forma de ver o mundo foi construída por sua maneira de senti-lo.

Então é justificável que hoje você não queira se exercitar, ou que não queira mudanças, você tem uma vida inteira marcada pelo sentir, afinal você tinha aquela saúde a um tempo atrás, está tudo bem..

Agora a questão é. Você é a mesma pessoa que 10 ou 20 anos atrás? Faz sentido você continuar com as mesmas práticas de antes? Elas trazem os mesmos resultados?

Se respondeu que sim, PERMANEÇA firme, mas se respondeu que não…MUDE.

Mudar significa enfrentar desafios e ser corajoso e deixar morrer pra poder nascer, esvaziar-se do SABER e recomeçar pra ser alguém que você jamais foi.

Por isso convidamos você para essa viajem para sentir novas emoções e entender o que acontece a sua volta e aí dentro onde guarda todo seu sentir.

Dê um novo rumo a sua vida, transforme-se, seja alguém que domina arte do sentir, movendo todos eles ao objetivo e a meta, qualidade de vida e bem estar devem estar em primeiro lugar sempre.

Deixe seu comentário aqui, e vamos mover as coisas e as pessoas para o real propósito,

Vemmmmmmmm

Clique nos links e visite parte de nosso site pra conhecer nosso PROGRAMA GANHE VIDA, Nossa História, Faça os testes, Blog